terça-feira, 14 de maio de 2013

15º Prêmio Contigo

     Boa noite pessoas. Hoje eu vim falar de uma premiação bem importante aqui no Brasil, o "Prêmio Contigo". Após os "Red Carpet" da gringa eu sempre vejo 90% dos blogs repleto de post sobre os looks das famosas, mas quando as premiações ou eventos são aqui no Brasil, o pessoal nem dá muita moral. Tá que é bem mais difícil achar as fotos desses eventos por aqui, mas não é impossível. Sem contar que eu acho que a moda no Brasil está cada vez mais em voga, e as famosas por aqui estão cada vez mais bem vestidas. Então acho super valido mostrar os looks das famosas brazucas por aqui.


     Sempre rola aquele pretinho né, para ter menos chances de errar. Juliana Knust apostou no decote nas costas. Adriana Esteves foi de peplum. Juliane Trevisol tentou várias tendências, veludo, transparência, cintão, e fenda, nem sempre misturar tudo fica legal. E Marcela Ricca também foi de transparência e tendência "bandeirismo", que eu já mostrei aqui.

     Quem também apostou no preto foi a Fátima Bernardes, com etalhe no busto. Renata Dominguez, com detalhe em recortes. Gloria Menezes foi de veludo e transparência nas mangas  e Fernanda Torres vestidão com estilo camisa.

     Teve gente que preferiu ousar na cor. Nanda Costa e Cristiane Oliveira foram de longos  estampados e de manga longa. Nanda deu destaque para o decote e Cristiane na fenda.  Juliana Schalch ousou no modelito e foi de saia de paetê e blusão, adorei o look, mas acho que não nessa ocasião, ficou despojado demais para uma premiação. Isabel Fillardis e Dani Moreno marcaram a cintura.  

     Algumas famosas não optaram por longos, foi o caso de Andrea Beltrão e Laura Cardoso, que apostaram na modelagem vintage, a primeira bem cinquenta e a segunda sessentinha.  O vestido da Luiza Valdetaro também me pareceu meio vintage, vindo da década de 20. Jéssica Ellen arrasou no cabelão e no vestido prateado e Raquel Bertani apostou no clássico fundo nude com renda.

     Por falar em renda essa tendencia pegou mesmo. Tá todo mundo usando renda, seja em detalhes ou no look todo. Giselle Batista e Juliana Lohmann usaram a renda nas mangas.  Rhaisa Batista e Laryssa Dias também foram com a combinação renda + nude. Será que essa combinação ja deu?!!

     Carolina Dieckmann, Rosanne Mulholland e Giovanna Lancellotti também foram "rendadas" para o evento., mas as três também apostaram no decote nas costas. Rosanne e Giovanna ainda apostaram na saia curta com renda longa por cima. 

     Mariana Ruy Barbosa foi com o também já clássico top bordado com tule e saia de tecido mais grosso, me parece um cetim, mas não tenho certeza. Só acho que ela podia ter dato um jeitinho nos amassados antes de sair de casa né. Mas tá linda como sempre né. Ai essa menina.

     Isabeli Fontana foi uma das que mais chamou atenção com um vestido azul Tufi Duek, que deixou boa parte da silhueta à mostra. A modelo ainda deu uma entrevista falando sobre sobre seu look: "De moda eu entendo um pouquinho". 

     E o que dizer dos pequenininhos gente. Que coisinhas fofas. Achei a atriz Kiria Malheiros super linda nesse vestidinho branco com faixa preta. Bem infantil mesmo, super a cara dela. Ficou linda. E o fofo do Luiz Felipe Mello também ta uma gracinha, só tirava esse óculos. Tá que ele é criança e tal, mas, super dispensável né.

     Agora para tudo gente. O que é essa Larissa Manoela?! Pensa quando essa menina crescer?! Deus, que coisa mais linda do mundo. Para mim ela foi uma das mais bem vestidas. Ta maquiada e tal, mas ta com cara de criança, nada arregalado demais. E esse vestido gente. Ah não. Ela arrasou em tudo. Ta maravilhosa. O Jean Paulo também ta fofo, um charme de smoking, e a Maísa também ta bonitinha, vestido de tule e bordadinho em cima, bem fofinho.

     Eu percebi que certos estilistas e certos "modelos" de vestidos aqui no Brasil estão super em alta, mas será que não fica tudo muito parecido?  Eu tenho a impressão de que já vi alguns desses vestidos aí em outros lugares. 
     Como eu já falei, a moda no Brasil vem crescendo cada vez mais. Será que com esse crescimento novos estilistas não estão surgindo? Para variar um pouco né. Porque senão sempre fica essa impressão de Déjà vu. 

     E é isso pessoas. Espero que cada vez mais esses eventos sejam mostrados nos blogs, porque a moda brasileira também é importante, e está mais ao nosso alcance. Espero que tenham gostado. Um beijo grande e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário