quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Indicação - Jane by Design

     Pessoas, hoje eu vou compartilhar com vocês uma das minhas maiores descobertas nessas férias. Eu comecei a assistir a série "Jane by Design" e me apaixonei. A série na verdade estreou em janeiro de 2012, mas eu fui assistir só um ano depois. Eu já tinha baixado alguns episódios faz tempo, mas me deu uma preguicinha de ver quando vi que a série era de 40 minutos, ai fui deixando ela de lado. Mas quando eu comecei a assistir, me arrependi de não ter visto antes, assim que eu baixei. 
      A série é aquela dramédia bem típica de adolescente, e como boa amante de coisas adolescente que ainda sou, me encantei.
     A série conta a história de Jane Quimby (Erica Dasher) é uma adolescente quase "invisível" no dia-dia no colégio que é apaixonada por moda. Ela consegue um emprego em uma casa badaladíssima do ramo, onde por engano foi confundida como uma adulta. Ela precisa manter as aparências, alimentar seu amor pela moda e ainda terminar o segundo grau.


     Eu me apaixonei por tudo na série: história, personagens, figurino e a trilha sonora também é muito fofa. Mas como a séries tem o universo bem voltado para moda nada melhor do mostrar os figurinos, que são ótimos fornecedores de inspirações. 
     O figurino da personagem principal, da Jane, é bem fofo, tem uma pegada fashion mas com peças bem adolescentes mesmo. Confesso que alguns eu acho bem over, mas a maioria eu adoro e super usaria.

  
     Na escola Jane tenta ser "mais discreta", tá essa não é bem a palavra. Na escola ela vai com peças menos glamourosas que as usadas para o trabalho, mas mesmo assim ela acaba sendo super fashion no colégio.

 
essa é uma das minhas cenas favoritas

e essa é outra cena que está entre as minhas favoritas
___________________________________________________

     No trabalho Jane continua fashion e abusa dos sapatos de salto alto e das combinações inusitadas, que na grande maioria das vezes dão super certo.


     Nas várias festas e desfiles que acontecem durante a série Jane é ainda mais glamourosa, abusando de brilho e volume. E a produção é impecável.

Esse é um figurino especial: Em uma das enrrascadas que entra Jane tem que vestir um toalha de mesa e um blazer.
__________________________________________________________

     Agora entrando em outra personagem que eu também adoro os looks. India Jourdain, interpretada pela India de Beaufort, aposta em looks mais "mulherão". Ela ama vintage e peças bem femininas que valorizam sua silhueta. Seu estilo é elegante e sexy, mas sem mostrar demais. Acessórios e sapatos poderosos também fazem parte do figurino da personagem.
 
 

     Depois de certo tempo India dá uma mudada no visual e passa a tesoura nos cabelos. Eu particularmente prefiro ela de cabelo curtinho. Conseguiu ficar ainda mais elegante.


 
 
 
 

     E o que falar dos rapazes... ai ai, todos lindos, ou melhor, falando dos looks deles, todos são super bem vestidos de acordo com a personalidade de cada um. Claro que os que trabalham com moda são mais fashion, mas todos possuem um visual bem bacana. O meu favorito da hora de se vestir é o personagem Eli (Bryan Dechart) - o terceiro da 1ª foto - ele é super descolado e fashion, usa acessórios super bacanas mas sem parecer montado.

     Outro coisa super bacana é que a série tem várias presenças ilustres, várias personalidades dão o ar da graça em alguns episódios, como é o caso da Kelly Osbourne.


     E é isso pessoas. Desculpem pelo exagero no tamanho do post mas é que eu queria poder mostrar a maioria dos looks para vocês. Eu também queria muito compartilhar essa série super fofa, que por mais adolescente e com cara de programa da Disney que pareça, ela é super divertida e eu adorei. Super indico!! E só para terminar, foi só eu ou vocês também acharam a Erica Dasher (a Jane) a cara da Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas??!! Tem umas fotos que elas estão muito parecidas, sério.
     Então é isso. Espero que, se vocês resolverem assistir a série, gostem tanto quanto eu. Um beijo grande e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário